Obra Kolping, lançou livro que retrata o projeto

Obra Kolping, lançou livro que retrata o projeto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado sexta feira dia 26 no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II, por volta das 20:00h, o ?Livro Tramelas, Janelas e Horizontes? que aborda a metodologia de inclusão de jovens via empreendedorismo solidário.

O livro trás algumas reflexões da metodologia de trabalho com jovens a partir das experiências do projeto Formação Integral e Inclusão Socioeconômica de Jovens, nas áreas menos desenvolvidas do Nordeste Brasileiro.

A abordagem considerou quatro aspectos do projeto como sendo relevantes para o entendimento da proposta da ação em seu contexto: Perfil dos jovens, Metodologia, Protagonismo e Empreendedorismo.

Este projeto implantado aqui em Pedro II, em parceria com os empresários e a prefeitura do município, por meio do prefeito Alvimar Martins, que acreditaram e apoiaram o projeto, contribuindo para o sucesso que o mesmo está sendo hoje no município, devido à oportunidade que os jovens estão tendo de provar a sua capacidade administrativa.

O lançamento do livro foi prestigiado por convidados, imprensa e representantes de instituições como: Raimundo Olímpio, secretário municipal de agricultura, Cleomar Leite, diretor da UESPI, Tanguinete Galvão, coordenadora administrativa a EADECON, Antonio Filho, coordenador do projeto, Maria Claudina, vereadora e presidente da câmara, Raimundo João, coordenador estadual da Obra Kolping do Piauí, Antônio Francisco de Carvalho, coordenador da Obra Kolping do Nordeste.

Após a solenidade, foi servido um coquetel aos convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES