Obra paralisada, prejudica turismo

Obra paralisada, prejudica turismo

Placa da obra | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que está acontecendo que a construção de terraplanagem para o asfaltamento da estrada que liga Pedro II ao mirante do gritador parou? Pois é todo maquinário da empresa JJ engenharia que tinha sido deslocado para construção de um açude no município de Milton Brandão, quando terminou a obra os tratores e caçambas ficaram no pátio de um posto de combustível de nome Petrol, as margens da BR 404, nas proximidades da entrada do município Lagoa do São Francisco, por quatro dias e depois foi visto os tratores sendo embarcados em uma carreta prancha, em direção a Piripiri.

Isso não é bom para o governador Wellington Dias e nem para o secretário estadual de turismo Sílvio Leite, até porque ele é morador de Pedro II, por sinal tem até chalé no condomínio Serra dos Matões.

Segundo alguns moradores da região, quando chove em alguns trechos fica atolando carro e principalmente motos, o que ao invés dessa estrada está dando uma contribuição para aumentar o fluxo turístico na região, já que no inverno muitas pessoas procuram as cachoeiras para seu lazer, inclusive a do Salto Liso ou o próprio mirante do gritador, está é prejudicando com a situação que ficou a estrada com a chegada do inverno.

A realização dessa obra foi por conta de uma emenda do deputado estadual Antonio Uchoa, que tem um valor orçado de R$ 1.562.253,62 (um milhão, quinhentos e sessenta e dois mil, duzentos e cinqüenta três reais e sessenta e dois centavos), valor para fazer a terraplanagem e a malha asfaltica da estrada, em torno de 11 kilometros de extensão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES