Oposição de Pedro II, compromete a justiça eleitoral

Oposição de Pedro II, compromete a justiça eleitoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a vereador não eleito, da bancada de oposição de Pedro II, juntamente com outras pessoas do mesmo grupo político, andam espalhando que a decisão da justiça em relação a uma ação impetrada pelo advogado do grupo de oposição que acontecerá agora dia 10 de fevereiro, que o prefeito reeleito Alvimar Martins, será afastado do cargo por uma votação de 6X1 do T. R. E do Piauí, resultado a favor de uma nova eleição para prefeito aqui em Pedro II.

Acreditamos que decisão de justiça, acontece sobre segredo de justiça, ou não? Ou será que a justiça aqui no Piauí chegou a tal ponto de qualquer pessoa fazer comentários diante de um assunto bastante complexo como é a situação de um político ganhar as eleições de forma legítima e seus adversários inconformados com o resultado quererem a todo custo inverter o resultado, inclusive adiantando até o resultado da votação?

Será que comentário como esse não mancha a imagem ou credibilidade da justiça? Ou será que existe mesmo esse resultado arquitetado e planejado, para rasgar a democracia na escolha dos seus representantes? Com a palavra a justiça da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES