Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Oposição de Pedro II perde mais uma

Compartilhe

T. R. E ? Piauí em sessão realizada hoje dia 30 de junho, deu ganho de causa por 3X2 a favor do prefeito Alvimar Martins, de Pedro II de um processo impetrado pelo grupo de oposição, que acusava o mesmo de abuso do poder econômico, diante de uma apreensão de camisetas azuis em uma determinada residência da cidade, onde os seus proprietários ou moradores, não tinham ligações políticas de forma ativa com o partido político do atual prefeito.

Essa audiência que julgava esse processo contra Alvimar Martins estava sendo aguardada pelo grupo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito derrotados na última eleição aqui no município, como favorável ao mesmo, onde o resultado dessa audiência comentado na cidade afastaria definitivamente o atual prefeito de Pedro II do cargo.

Diante desse comentário de forma antecipada, passaram a comemorar desde última sexta feita, com bebidas, rojões, chegaram a fazer as famosas bandeiras, distribuíram CDS do grupo de seresta que caracterizou a campanha deles, inclusive contrataram até o mesmo para uma apresentação aqui na cidade.

Infelizmente a oposição de Pedro II está sempre se enganando comemorando resultado que não existe, e o pior fazem com que outras pessoas façam o mesmo.

A pergunta que se faz aqui em Pedro II por alguns correligionários do grupo da situação é quantas vezes o prefeito Alvimar Martins, tem que ganhar para a oposição se conformar com o resultado das últimas eleições municipais?






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar