P. D. T de Pedro II mostra força

P. D. T de Pedro II mostra força

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

P. D. T (Partido Democrático Trabalhista) de Pedro II realizou sua convenção municipal hoje dia 10, com a participação de muitos filiados, simpatizantes e até mesmo lideranças políticas de outros partidos, que vieram prestigiar o evento.

Mais de oitocentas pessoas compareceram a festa democrática na parte da tarde. A Partir das 9:00h, teve início a parte burocrática com a abertura da Ata e o comparecimento dos filiados para votação. Na oportunidade percebemos também que muitas pessoas que ainda não eram filiadas passaram a se filiar, aumentando assim o número de filiados que o partido já tinha.

Além de Secretários: Eleuza Martins, Pastor Raimundo Ferreira, Marco Mourão, Passos Alves, pessoas ligadas à administração municipal, lideranças políticas das comunidades rurais e da cidade, esteve presente os Vereadores do Partido, a 1ª. Dama Eleonora Uchoa, Dr. João Eudes e Bráulia Barroso, Dr. Mauro Júnior e um grupo do P. D. T Jovem de Teresina, liderado pela Márcia Fernanda, Deputado Estadual Antonio Uchoa e o empresário da comunicação Dr. Gerson Mourão Filho, uma das pessoas que contribuiu muito para o sucesso da campanha de Alvimar Martins.

O presidente da executiva municipal do partido Alvimar Oliveira de Andrade, foi o último a usar da palavra, saudando o povo e agradecendo as presenças de todos. O mesmo também reafirmou o seu compromisso de continuar lutando em prol do desenvolvimento de Pedro II e de uma qualidade de vida melhor para seu povo.

O evento aconteceu no auditório do Memorial Milton Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES