Turma do P. E. R de Pedro II finalizará dia 07 de fevereiro

Turma do P. E. R de Pedro II finalizará dia 07 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vários encontros aos domingos, o curso de Empreendedorismo Rural, que ensina a pessoa a produzir e saber se um projeto está sendo viável ou não, está chegando ao seu término. O PER é ministrado pelo SENAR e tem como facilitadora a jovem Médica Veterinária Joanice Bandeira, que tem se doado o máximo com o objetivo de haver um aproveitamento grande dentro do aprendizado, o que tem sido possível, pelo seu conhecimento profundo na área e a capacidade de transmissão do conteúdo programático.

A turma do PER de Pedro II, tem uma quantidade de vinte pessoas que estão freqüentando, todos dedicados em aprender as principais técnicas de um empreendedor bem sucedido. Inclusive um dos alunos mais dedicado é o Sambaíba, que é da cidade de Jatobá do Piauí.

O curso foi uma reivindicação da Vereadora Maria Claudina em parceria com a Obra Koolping e tem uma carga horária de 250 horas aula e terá seu termino dia 07 de fevereiro com a entrega dos projetos elaborados pelos alunos. O certificado só será expedido para os alunos que entregarem seus projetos.

Na foto foi uma dinâmica idealizada pela Joanice, que de forma carinhosa sempre procura trazer alguma coisa para inovar a sua aula e motivar os seus alunos. Nesse momento uma caixa surpresa ficava passando de mãos em mãos de forma rápida, porque poderia ser uma coisa ruim ou boa e quem ficasse com a caixa tinha que cumprir o que estava sendo ordenando a fazer. Ninguém queria ficar com a caixa com medo ser uma coisa ruim e aí terminou caindo nas mãos do Seu Luiz Gonzaga, que se deu bem ganhou uma caixa de chocolate e nós só ficamos com água na boca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES