Padre Antonio Araújo foi o celebrante da segunda noite

Padre Antonio Araújo foi o celebrante da segunda noite

Padre Antonio Araújo foi o celebrante da segunda noite | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Maria, Mãe de Deus”. A celebração da segunda noite do festejo de Nossa Senhora da Conceição refletiu sobre esse subtema, foi mais um momento onde os devotos da Imaculada Conceição demonstraram sua fé e devoção pela padroeira do município de Pedro II.

A celebração dessa noite foi presidida pelo padre Antonio Araújo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo da cidade de Domingos Mourão e concelebrada pelo pároco padre Paulo Sérgio, que após receber a imagem de Nossa Senhora, que passou o dia na residência da família do senhor Chico Benício, deu as boas vindas a todos os presentes e aos ouvintes que acompanham as celebrações pelo rádio e Facebook.

Durante a homília o padre Antonio Araújo afirmou que Deus não nos criou por acaso e por isso nos deu vários dons. “São tantas as correrias do nosso dia a dia que às vezes nos perguntamos, para onde estamos nos dirigindo? O que estamos buscando? Cada um de nós procura um sentido para a vida, mas Deus não nos criou por acaso, ele nos chamou em particular e a cada um de nós ele deu um dom, cada ser humano na terra é agraciado por um dom, ou até mais de um, por isso, Ele nos criou a sua imagem e semelhança. A humanidade precisa descobrir ainda o dom de amar, precisamos saber para onde estamos correndo, nos dirigindo, a humanidade precisa redescobrir quem é o amado da sua vida, o amor do seu coração, por quem nós somos amados verdadeiramente, por quem nós nunca somos traídos, que é por Deus, é por Jesus”, frisou o celebrante.

A festa da Imaculada Conceição em Pedro II segue até o dia 08 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES