Padre Jurandir Rodrigues celebra a 4ª novena da Imaculada Conceição

Padre Jurandir Rodrigues celebra a 4ª novena da Imaculada Conceição

Padre Jurandir Rodrigues celebra a 4ª novena da Imaculada Conceição | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta novena que teve como subtema “Maria Discípula do Senhor” com a mesma formalidade de boas-vindas do pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pedro II, padre Paulo Sérgio.

A celebração foi presidida pelo padre Coordenador da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, da cidade de Piracuruca, Jurandir Rodrigues, que demonstrou muita felicidade por celebrar pela primeira vez no festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II, para uma multidão de fies.

A quarta noite foi a maior de todas com a presença de pulico, com a participação de caravanas de outras cidades, como a cidade de Altos, onde a prefeita Patrícia Leal, acompanhada do esposo Warton Lacerda e comitiva vieram prestigiar esse momento de fé de uma das maiores festas religiosas do Piauí. Também o prefeito de Pedro II Alvimar Martins, esteve presente acompanhado de sua esposa Eleonora Martins e filhos.

Durante a homilia, o padre Jurandir falou da importância de cada pessoa em se alegrar ao encontrar a família. “Depois dessa celebração vocês vão voltar para casa, vão encontrar a família de vocês e assim como Maria e José que se alegraram ao ver novamente Jesus, que vocês também se alegrem com a família que Deus deu a vocês. Jovens, filhos que aqui estão, lembrem-se sempre, os pais de vocês, não foram vocês que escolheram, mais foi Deus que escolheu e deu de presente para vocês, a gente escolhe amigos, amigas, mais escutem o que os pais têm a dizer a vocês, o conselho nunca estará fora de moda e tenha esta certeza, depois de Cristo, os pais são os nossos melhores amigos, preservem, cuidem, porque o pior sentimento, o pior remorso, é a perda, digo mais, duas coisas que acontecem somente uma vez na nossa vida, é perder a vida e perder a confiança, não der motivos para que os pais percam a confiança em vocês”, refletiu o padre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES