Parceria: Município e Paróquia São José Operário amplia cemitério

Parceria: Município e Paróquia São José Operário amplia cemitério

Parceria: Município e Paróquia São José Operário amplia cemitério | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município em parceria com a Paróquia São José Operário, conseguiu a doação de um terreno localizado por trás do Cemitério São José na Vila Kolping, por está com a sua capacidade chegando aos 100% de ocupação. Pela necessidade, o município estava buscando um novo espaço para construir um novo cemitério, o que foi conseguido por meio de uma parceria com a Paróquia após o aval da Diocese de Parnaíba.

O terreno doado pela Paróquia São José Operário é de 151.40 m de frente por 101.40 m de fundo.   

Como contrapartida, o município terá que murar toda área descriminada, construir passeios internos e implantação de água e energia.

Conforme informações do Secretário de Infraestrutura João Manoel da Cruz (João Manduca), disse que “o início da obra deve acontecer por todo mês de setembro, porque o Cemitério São José, está praticamente cheio”.  “A nossa equipe é uma equipe humilde mais de pessoas competentes e dedicadas ao trabalho, como é o caso da nossa Engenheira Civil Dra. Karen Uchoa, responsável pelo projeto arquitetônico dessa ampliação do cemitério”. Disse João Manduca.

Dr. José Neto, Secretário de Administração, disse que "a parceria foi muito oportuna pelo fato de reduzir custos e burocracia ao município, na aquisição de um novo terreno". "Com a parceria entre a Paróquia José Operário e o município será resolvido o problema da falta de espaço para sepultamento que estava pouco no cemitério". "Esse novo espaço conseguido com a parceria será consciderado uma ampliação do cemitério já existente e com isso facilita para a população no sepultamento dos seus entes queridos e nas datas de visitas como é o Dia de Finados". Disse Dr. José Neto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES