Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Partido Republicano Progressista, realiza o 1º encontro no Piauí

Partido Republicano Progressista, realiza o 1º encontro no Piauí
Logo marca do partido | E-mail
Compartilhe

Foi realizado o primeiro encontro de presidentes municipais do Partido Republicano Progressistas (PRP) no estado do Piauí, sob o comando da nova direção, que tomou posse em março de 2011. A reunião foi no Auditório da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí).

A ordem do dia do encontro foi o debate das eleições 2012, fizeram parte da pauta às nominatas de pré-candidatos a prefeito e vereadores nos municípios em foco.

O PRP é implantado com comissões provisórias atualmente em 67 (sessenta e sete) cidades do Piauí, entre elas, as principais como Picos, Teresina, Parnaíba, Piripiri, Campo maior, Barras, União, São Raimundo Nonato, Floriano, Oeiras, Pedro II e Esperantina.

No encontro estiveram presentes várias lideranças políticas, como o ex-prefeito da cidade de Picos, Gilvan, filiado ao PRP, também se manifestou e relatou o fortalecimento do partido naquela cidade. O ex-prefeito de Palmeira do Piauí, o médico Antônio Miguel, atual membro da executiva do PRP de Palmeira e irmão do vice-prefeito da cidade, Salvador Pinheiro, também filiado ao PRP municipal.

O republicano Valter Brito, ex-presidente municipal do Partido Verde (PV) de Teresina, ressaltou a sua experiência na condução partidária e que o crescimento do partido no estado é fruto de esforços conjunto dos dirigentes municipais e o que o PRP, do jeito que vem se articulando, num futuro próximo será peça decisiva e um dos partidos de ponta no Piauí.

?Este primeiro encontro marcou o comprometimento dos presidentes municipais para com o PRP do Piauí, além de servir entre outros para aproximar os dirigentes republicanos. Tratamos de política, de formação partidária, da criação do PRP JOVEM e do PRP MULHER, das nominatas de pré-candidatos a prefeito e vereadores, e, principalmente da ideologia partidária e do método de ação dos nossos filiados e dirigentes. O PRP do Piauí quer avançar muito mais. Queremos não apenas eleger, mas fazermos com que as propostas do partido sejam semeadas para cooperarmos com o desenvolvimento e do progresso do nosso Piauí.?

Relatou o presidente regional, Laécio Borges.

Na sua explanação o presidente do PRP de Piripiri, LUCIANO ASSUNÇÃO, pré-candidato a vereador, ressaltou o comprometimento com o partido e sua forte aliança com o atual prefeito da cidade Luiz Meneses.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar