Passos Alves, eficiênte e responsável na sua função

Passos Alves, eficiênte e responsável na sua função

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário Municipal de Infra Estrutura de Pedro II Passos Alves, conseguiu o que muitas pessoas já tinham solicitado a desobstrução da Rua Domingos Mourão Filho, precisamente no local onde os barraqueiros armavam suas barracas para comercialização de produtos, impossibilitando a continuação do percurso de quem queria chegar, por exemplo, até a Praça da Bonelle.

Essa medida foi sentida hoje (02) pela manhã, devido à grande movimentação aqui na cidade pela existência de uma feira que é tradicional há anos aqui na cidade de Pedro II e foi bem aceita e até teve pessoas que parabenizaram essa atitude louvável do nosso secretário, que tem apresentado um resultado muito positivo na pasta que ele ocupa. Também não podemos esquecer a equipe de pessoas (garis) simples mais de uma responsabilidade grande. Esse elogio também faz jus aos dois comandantes de turma Mauro e Xerife e ainda para completar a equipe ainda tem um assessor especial que é o Eduardo.

A Secretaria Municipal de Infra Estrutura, além ser responsável pela coleta do lixo na cidade e a manutenção da mesma dentro da área de limpeza, o mesmo está desempenhando um trabalho muito vasto, inclusive como exemplo a construção de quebra molas, que por sinal esse foi solicitado pelo Vereador Antonio Uchoa, diante de uma preocupação, onde por várias vezes já se observou pessoas tentando não passar pelas tartarugas e nesse desvio que os mesmos fazem tem colocado vidas de pessoas que estão circulando ao redor em risco.

E como você observa na foto é um serviço bem feito e que atende os padrões legais.

Ao Secretário Passos Alves, os nossos parabéns e reconhecimentos pela seriedade e compromisso com a coisa pública que o mesmo trata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES