Passos, garante limpeza 24h

Passos, garante limpeza 24h

Passos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa que cuida da coleta do lixo doméstico e da limpeza das vias públicas de Pedro II que tem como responsável o Passos, já está ajustando os últimos detalhes para manter a cidade sempre limpa, principalmente os locais de maior concentração do povo neste período do carnaval. Segundo o Passos será montada duas turmas de garis para funcionar a limpeza 24h, uma no decorrer do dia e a outra turma a noite de 18:00h às 06:00h, com um caminhão de plantão somente para a retirada do lixo gerado no local da festa, isso sem falar na limpeza normal que continuará sendo feita do mesmo jeito no centro da cidade e nos bairros.

Segundo o Passos, o bloco da limpeza como é chamado, inclusive eles usam um uniforme bem característico do momento e recebem por parte da prefeitura de Pedro II todo material necessário para execução do trabalho como: Uniforme, botas, luvas, sacos e outras ferramentas usadas no recolhimento do lixo.

O Passos também falou que está aguardando a chegada de um trator de esteira, que deve chegar amanhã sexta feira dia 20, para fazer um trabalho do aterro sanitário, sepultando o lixo já existente no local, para evitar mau cheiro. Esse trabalho é feito todos os anos, com o apoio importantíssimo da prefeitura de Pedro II através do prefeito Alvimar Martins, que é uma pessoa extremamente preocupada com a questão do lixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES