Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PC do B ficou com a cultura e Fundação J. Martins

PC do B ficou com a cultura e Fundação J. Martins
Valmir, Pinheiro e Iranir Pinheiro | Edinardo Pinto
Compartilhe

O PC do B indicou duas fundações com status de secretaria, a fundação municipal de cultura e a fundação municipal José Martins, que serão ocupadas por pessoas de extrema confiança do presidente do diretório do partido, José Pinheiro.

Na cultura a sua esposa Iranir Pinheiro e na fundação José Martins, Valmir Soares, que trabalha ao seu lado no Centro de Formação Mandacaru há 10 anos.

Por outro lado conhecemos a sua trajetória de luta, trabalho e de sucesso do Pinheiro, que lhe credencia como uma pessoa de visão e competente naquilo que se propõe a fazer, onde até hoje nunca fracassou ou foi decepcionado dentro do seu trabalho.

A sua esposa Iranir, que ficará a frente da cultura, pode não ter muita experiência com a coisa, mais é uma pessoa inteligente, humilde e dedicada naquilo que cai sobre a sua responsabilidade. Por outro lado além de ter o Pinheiro, como seu esposo para inicialmente lhe repassar algumas orientações necessárias, tem também outras pessoas que farão com que essa cultura de Pedro II possa desenvolver o seu verdadeiro papel, atingindo os seus objetivos, mostrando esse potencial cultural que tem o nosso município e que precisa ser descoberto, resgatado, incentivado e para isso precisamos de pessoas compromissadas com a cultura, elaborando projetos, buscando recursos, para não ficar por conta só da prefeitura.

A mesma coisa também será feita na fundação José Martins, eu não preciso mais falar do Valmir Soares, mais já existe contato com algumas autoridades, políticos, no sentido de buscar recursos através de projetos na geração de emprego e renda para o nosso município, porque é um dos objetivos da fundação, proporcionar a independência financeira do nosso povo humilde para que todos os dias possam ter sua sobrevivência garantida, sem precisar andar pedindo a um e a outro.

Pode ter certeza que serão duas secretarias que não irão servir como cabides de emprego, mais irão apresentar resultado e positivo, para mostrar que ainda tem pessoas que não querem só ganhar o dinheiro, mais também trabalhar, ser útil.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar