Pedro II sedeou mais uma reunião

Pedro II sedeou mais uma reunião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizada ontem 23 de julho, no Memorial Tertuliano Brandão Filho, mais um encontro do SERRA NORDESTE aqui em Pedro II, com representantes dos municípios do Estado Ceará, Tianguá, Ubajara e Viçosa e do Piauí, Piracuruca, Piripiri e Pedro II.

Na oportunidade foram feitas algumas avaliações diante do processo de consistência e avanço da integração entre os estados e municípios e o trabalho assumido por cada equipe de trabalho, cujo objetivo de cumprir com as suas atribuições. Na oportunidade algumas pessoas ligadas a esses grupos que estavam faltando às reuniões ou não cumprindo com o seu papel dentro do grupo, foram substituídas por outras.

No encontro estiveram presentes representantes do SEBRAE Piauí e Ceará, representante da Secretaria Estadual de Turismo do Piauí, que assessoraram no balizamento do foco das discussões.

Cada equipe desempenhou um papel importante no sentido de atingir o objetivo almejado que é a consolidação da ROTA SERRAS NORDESTE, por meio de vendas de pacotes turísticos através das empresas do ramo.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 2 de setembro deste ano, na cidade de piracuruca-pi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES