pedro II está sediando encontro do Território dos Cocais

pedro II está sediando encontro do Território dos Cocais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II está sedeando o 1º. Encontro do Território dos Cocais. A assembléia tem a participação dos municípios que compõe o território, que são ao todo vinte e dois, entre eles Pedro II.

O encontro teve início na manhã de quinta feira (04), no auditório do Opala Hotel e se estenderá até sábado (06).

A assembléia do Território dos Cocais, teve a participação dos anfitriões da casa na pessoa do Prefeito do município Alvimar Oliveira de Andrade e a Presidente da Câmara Municipal de Pedro II, Vereadora Maria Claudina dos Santos. Além deles, o encontro contou com a participação de vários representantes da sociedade civil organizada.

No primeiro dia de encontro, os organizadores do evento sentiram a falta dos representantes do puder executivo e Legislativo de vários municípios, inseridos no Território dos Cocais, uma situação que já vem sendo observado pelo conselho onde mesmo já está traçando uma estratégia de fazer com que os faltosos assumam seu papel dentro do território, já que a maioria dos projetos que serão defendidos e aprovados para os municípios, obrigatoriamente precisa do aval dos prefeitos. Para isso, se faz necessário um conhecimento aprofundado por parte dos integrantes do que está sendo discutido e aprovado e com isso saber se o município está disposto a dá sua parcela de contribuição na execução dos projetos que possam ser aprovados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES