Pedro II, incluída no roteiro turístico, financiado pelo governo do Piauí

Pedro II, incluída no roteiro turístico, financiado pelo governo do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esteve em Pedro II, sexta feira (14), uma comitiva de empres?rios, propriet?rios de ag?ncias de viagens, que est?o dispostos a venderem pacotes tur?sticos para Pedro II.

Objetivo da visita deles, foi de conhecer melhor os locais que os turistas que fecharem pacotes, ir?o dispo na sua perman?ncia aqui, como: Hot?is ou pousadas, para suas acomoda?es, restaurantes e pizzarias para suas alimenta?es e lanches.

Os empres?rios buscaram informa?es, do tipo, qualidade e pre?os que ser?o cobrados pelos servi?os oferecidos por cada estabelecimento. Eles tamb?m visitaram alguns, para d? melhor garantia do conforto que o turista ter? na sua estada aqui em Pedro II.

Integrando a comitiva dos empres?rios de ag?ncias de viagens, estava o presidente da ABAV (Associa??o Brasileira dos Agentes de Viagens), Sr. Mamede, o representante da Secretaria Estadual de Turismo, Dr. Marcelo. De Pedro II, estiveram presentes, o secret?rio de gabinete da prefeitura, Marco Mour?o, que esteve representando o prefeito, Alvimar Martins, empres?rios e gerentes de estabelecimentos como: hotel, pousada, restaurante etc...

Estes pacotes ser?o financiados pelo governo do estado, para seus funcion?rios, que s?o em torno de 90 mil.

O governo repassar? o valor total cobrado pela ag?ncia de viagem e em seguida, ser? cobrado o valor emprestado, no contracheque do funcion?rio, em parcelas de acordo com o combinado, acrescido de juros de 1.9.

Os interessados em fazer o passeio tur?stico financiado, poder?o acessar brevemente o site do governo do estado, para se cadastrar.

Inicialmente, voc? poder? escolher um destes roteiros: S?o Raimundo Nonato, Pedro II, e o Litoral.

Dependendo do valor do seu sal?rio e sua margem de consigna??o, voc? poder? fechar mais de um pacote.

Esta ? uma iniciativa louv?vel do nosso governo do estado, Wellington Dias, em proporcionar condi?es para melhor conhecimento das potencialidades e belezas que tem o nosso Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES