Pedro II irá realizar encontro da 'Segunda Formação do COMTUR–PEDRO II'

Empreendedores, comerciantes, empresários e sociedade civil são aguardados para o evento

COMTUR–PEDRO II | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 28 de janeiro, às 18h30, a Prefeitura de Pedro II, por meio das Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), e o Conselho Municipal de Turismo de Pedro II (COMTUR), irá promover o Encontro da Segunda Formação do COMTUR–PEDRO II. O evento tem como público-alvo gestores do Executivo e Legislativo municipal, empreendedores, comerciantes e empresários.

O encontro acontecerá no salão de reuniões do “Memorial Tertuliano Brandão Filho” e visa impulsionar o fomento do desenvolvimento turístico do município através da promoção de negócios e atração de novos clientes.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Rejanete Campelo, o momento é de união de todos os segmentos. “O evento será um momento estratégico para o setor. O colegiado aumentou, a cidade terá ainda mais representatividade na área do turismo. Além disso, estaremos unidos com um objetivo em comum: o turismo de Pedro II. Convidamos a todos os pedrossegundenses para esse encontro e, com muita honra, desejamos formar um grande e participativo conselho”.

Entre as instituições convidadas para o encontro, estão representantes das secretarias municipais de Turismo, Cultura, Comunicação, Meio Ambiente, Desporto, Juventude, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural e Urbano, Governo, além de representante do Legislativo, da Câmara Municipal de Pedro II.

A sociedade civil também é convidada, através dos representantes hoteleiros, Associação Comercial (CDL), Artesãos, Bancos locais, artistas plásticos, lapidários, donos de restaurantes, bares e similares, gestores e professores das escolas municipais, trabalhadores do setor turístico sustentável, Associação de Guias de Turismo e de Condutores de Visitantes – ACONTUR PEDRO II, Academia Pedrossegundense de Letras e Artes – APLA, instituições de ensino superior, escolas técnicas com cursos do eixo turístico, ONG’s e Associação dos Taxistas de Pedro II. 

Para participar, os interessados deverão confirmar presença pelos telefones (86) 99506-4151 / 99418-0785.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES