Pedro II sediou a V Conferência Interclubes

Pedro II sediou a V Conferência Interclubes

Cynthia Castro | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nos dias 28/29 e 30 de outubro no Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição em Pedro II a V Conferência Interclubes, do Rotary Club.

O evento reuniu o Rotary Club, de toda Região Norte, composta por vários municípios, onde foram ministradas palestras, abordando temas importantes, como: Pedro II, potencialidades e Rotary, que teve como ministrante o pedrossegundense Deputado Estadual Antonio Uchoa, que é do Rotary Club de Teresina; Mude você, mude o mundo, com o palestrante Mury Campos, do Rotary Club de Picos e muitas outras, cada qual com o seu valor importante dentro do seguimento social.

Segundo a Cynthia Castro, Presidente do Rotary Club de Pedro II, o encontro funciona como uma troca de experiência e fortalecimento diante das barreiras para melhor atingir os objetivos da Instituição.

No mesmo momento, em outra sala, estavam reunidas as Damas Rotarianas, que são as esposas dos Rotarianos, realizando essas mesma troca de experiência e com realização de algumas palestras e depoimentos de situações vivenciadas por elas em seus municípios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES