Pedro Segundo FM dia 18 estreia sua programação oficial

Tecnologia, inovação e profissionalismo serão o foco de atrair o público

Pedro Segundo FM | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II ganhará mais um veículo de comunicação de massa. A Pedro Segundo FM, está programada para entrar no ar dia 18 de setembro, já com sua programação oficial.

Na oportunidade será servido um coquetel aos presentes e será apresentado a sua equipe de comunicadores e a grade de programação, que será bem variada com programas para atender o público em todas as faixas etárias. A programação conta com o jornalismo com foco local, que será conduzido por Edinardo Pinto, assim como o esporte que estará a frente Zé Nilton, um dos mais respeitados cronista esportivo da região. O programa terá a participação do seu irmão Balinha, uma verdadeira enciclopédia do esporte. Uma novidade que a Pedro Segundo FM, vem trazendo na sua programação é um programa dedicado aos amantes do roque e focará os grandes clássicos, passado, atual, nacional e estrangeiro e será conduzido pelo Yoman Malaquias.   

A programação será 24h e o ao vivo será das 06h às 23h, com transmissão com som e imagem nas redes sociais, You Tube, Instagran, Facebook, aplicativo e no site e ainda com áudio no Radiosnet e Túnel Rádio.

O estúdio está montado à Rua: Manoel Nogueira Lima, 407 “A” Sala: “4” – galeria Diolândia – centro.

Seu diferencial será a tecnologia, inovação e profissionalismo.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES