Pedrossegundenses poderão sacar o Abono Natalino do Bolsa Família a partir desta terça (10)

Pagamento abono natalino Bolsa Família

Abono Bolsa Família | SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os beneficiários do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, em Pedro II, poderão sacar, a partir desta terça-feira (10), o Abono Natalino, que possui o mesmo valor da parcela referente ao mês de dezembro.

Os valores do benefício estarão disponíveis para saque até 23 de dezembro, seguindo o calendário do programa, que contempla cerca de 8 mil beneficiários no município.

Segundo o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, o Bolsa Família é responsável, atualmente, por cerca de R$ 2 milhões injetados mensalmente na economia local. Com a liberação do pagamento do Abono Natalino, serão aproximadamente R$ 4 milhões ao longo do mês de dezembro.

“O Programa Bolsa Família, em Pedro II, é exemplo de responsabilidade e eficiência no país todo, o que já nos rendeu premiações por parte do Governo Federal, inclusive com um veículo novo. Temos um grande número de famílias que são beneficiadas. Agora, com o Abono Natalino, a expectativa é de um aquecimento na nossa economia, favorecendo nossos comerciantes”, destaca o prefeito.

O saque pode ser realizado através do cartão do programa, nas casas lotéricas, bem como agências ou terminais da Caixa Econômica Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES