Pela primeira vez os jovens estão tendo oportunidades aqui em Pedro II

Pela primeira vez os jovens estão tendo oportunidades aqui em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das mais importantes a?es do governo municipal de Pedro II est? na ?rea do social, atrav?s do brilhante trabalho executado ao longo dos anos pela secret?ria Eleonora e sua equipe, que foi a inclus?o digital, onde se abril e oportunizou o mercado de trabalho para muitos jovens de classe baixa, filhos de fam?lias assistidas pelo programa bolsa fam?lia do governo federal, que pela primeira vez tiveram essa oportunidade de aprender a operar um micro-computador, o que hoje ? essencial pelo menos o b?sico para quem est? buscando uma oportunidade de trabalho.

Pedro II foi um dos primeiros munic?pios a apostar na potencialidade dos jovens, principalmente aqueles que nunca chegaram a fazer o curso de computa??o por falta e oportunidade e condi??o financeira.

Hoje a nossa cidade com esse trabalho magn?fico da Secretaria de Assist?ncia Social, j? temos muitos jovens que j? conclu?ram o seu curso e com sucesso ao ponto de hoje poder ajudar os seus pais com o dinheiro que ganham nos empregos que conquistaram atrav?s dessa vis?o que este governo tem de criar melhores expectativas de vida a popula??o, porque ? um governo que trabalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES