PER será implantado em Pedro II

PER será implantado em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado hoje 07 pela manhã no auditório da Obra Kolping de Pedro II, o lançamento do Programa Empreendedor Rural, com a participação do Sr. Reginaldo Veloso do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) Secretário de Agricultura do Município Sr. Raimundo Olímpio, representante da Kolping da comunidade Cunha Sr. Agostinho Bispo, Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Pedro II Maria Claudina, Antonio Rodrigues Filho da ASCORP (Associação Comunitária de Rádio de Pedro II) e os futuros alunos do curso, que tem como objetivo principal ensinar a montar projeto que viabilize a realização de um sonho, trazendo um retorno financeiro sustentável ao interessado.

O PER chegou no Piauí em 2008 e só agora em junho será lançado em 15 municípios, onde Pedro II está incluído, pelo esforço e prestígio da Vereadora Maria Claudina, que vem trabalhando na organização e fortalecimento das comunidades rurais através de suas instituições.

O Programa Empreendedor Rural tem uma carga horária de 136 horas distribuída em 15 módulos e uma duração de 4 meses, com a capacidade de receber até 25 alunos por turma.

A Obra Kolping de Pedro II está como parceira na implantação desse programa aqui no município.

CONFIRA DETALHES DO ENCONTRO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES