Pinheiro, acompanha de perto o problema

Pinheiro, acompanha de perto o problema

José Pinheiro | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Pinheiro, coordenador da unidade gestora micro-regional da ONG que é responsável pela organização, fiscalização e execução das cisternas, está viajando para região de Castelo do Piauí e São João da Serra, para acompanhar de perto o trabalho realizado na construção das mesmas. Devido o período chuvoso, onde a região é de difícil acesso por ser uma região de barro vermelho tipo massapé, que atola até trator. Por esta razão os proprietários de casas de materiais de construção, que fornece o material e entrega no local, fica impossibilitado de cumprir com todas as entregas pelo acesso onde às vezes não é possível e com isso termina atrasando o cumprimento de metas que é exigido pela ASA que só repassa o dinheiro após a comprovação da meta de construção concluída das cisternas.

José Pinheiro, aproveitará sua ida à região para ver quais os locais que não serão possíveis à entrada de material e havendo acordo com a comissão das cisternas, fará a substituição por outras comunidades que dê acesso à entrada de material para construção das mesmas, para não atrasar o cumprimento da meta estabelecida pelo órgão.

Pinheiro, também estará esticando sua viagem até Teresina, onde irá participar na sexta feira dia (20) das manifestações pela passagem da semana da água e participará de uma audiência já agendada, com o seu deputado federal Osmar Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES