Pinheiro, faz abertura de curso G. R. H

Pinheiro, faz abertura de curso G. R. H

Comitiva na comunidade Flores | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão do curso G. R. H (gerenciamento de recursos hídricos) que tem a frente o Samuel, esteve na comunidade Flores município de Pedro II local onde está sendo ministrado o referido curso. Além da comunidade Flores, outras comunidades foram beneficiadas como: Chapadinha, Mufumbo etc.

O curso teve início hoje (21) pela manhã e se encerrará somente amanhã a tarde e beneficia as famílias que residem nestas comunidades que tem dificuldade de água potável, onde cada família será contemplada em uma cisterna, totalizando uma média de trinta cisternas que serão construídas nesta região.

Além da comissão, esteve também presente o coordenador da U. G. M (unidade gestora micro-regional) do Mandacaru José Pinheiro, que também falou da importância e do objetivo das cisternas.

As pessoas que participam do curso, recebem um quite com todo material utilizado no curso, terá alimentação completa para os participantes, desde o café da manhã, lanche, almoço de qualidade de farto, até copo é fornecido pelo Centro de Formação Mandacaru de Pedro II responsável pelo programa P1 MC (programa um milhão de cisternas) em vários municípios do estado Piauí.

Este programa está sob a coordenação do José Pinheiro, que hoje se destaca pela sua competência e habilidade de fazer cumprir aqui na região todas as metas do programa de maneira clara e transparente, chova ou faça sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES