Pistoleiro de aluguel, foi preso em Pedro II

Pistoleiro de aluguel, foi preso em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na madrugada de quarta feira, dia 16, em uma comunidade rural, de nome Sucuruj?, munic?pio de Pedro II, o pistoleiro, Guarac? Barbosa Cunha, o mesmo de in?cio deu v?rios nomes, como: Gerson, Itamar e Reimar. Ap?s uma investiga??o atrav?s da rede INFORSEG, se descobriu o seu verdadeiro nome, onde o mesmo j? tem v?rios homic?dios pela pr?tica de pistolagem de aluguel e ainda tem um mandato de pris?o em aberto na cidade de Maracana?, no estado do Cear?.

Guaraci, no momento da pris?o, estava de posse de um revolver 38 e um punhal. O mesmo no momento, dormia com uma menor, em uma resid?ncia da referida comunidade, juntamente com mais duas pessoas, que depois de serem investigados e n?o terem nem uma pend?ncia com a justi?a, foram liberados.

Os mesmo estavam se passando como camel?s e pelo fato de estarem ali h? v?rios dias, sem comercializar nem um tipo de produto, chamou aten??o dos moradores, onde atrav?s de uma den?ncia an?nima, a pol?cia foi informada.

Guarac?, foi recambiado para uma penitenci?ria de maior seguran?a, pelo seu grau de periculosidade.

Esta pris?o foi mais uma parceria da Pol?cia Militar e Civil, atrav?s do Tenente, David Marion, comandante da 5?. Companhia de Pol?cia de Pedro II e o Delegado de Pol?cia, Dr. Kempes e seus comandados, que vem fazendo um trabalho brilhante aqui no nosso munic?pio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES