Polícia Militar apreende carro com armas e quatros homens suspeitos

Polícia Militar apreende carro com armas e quatros homens suspeitos

Polícia Militar apreende carro com armas e quatros homens suspeitos | Fm Imperial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares lotados na 2ª Cia. de Pedro II prenderam na noite de ontem quatro homens que estavam em um carro da Chevrolet, modelo Celta 04 portas de cor prata de placas NHS - 0615 da cidade de Arari, no Maranhão. A prisão foi realizada após uma abordagem na Praça Lúcio Gomes (Praça da Vila), nesta segunda-feira (25/03) por volta das 23h00.

No veículo foram encontradas três armas, dois revólveres calibre 38, e um calibre 32, como também um pé de cabra normalmente utilizado em arrombamentos.

Segundo o capitão David Marion comandante da 2ª Cia de Polícia, ele vinha da cidade de Piripiri em direção a Pedro II, ontem à noite, quando percebeu que um veículo suspeito vinha atrás do mesmo, e ao chegar próximo a cidade ligou para o quartel para que os policiais fizessem uma abordagem para verificar o carro suspeito.

Segundo o capitão David, quando foram abordados no primeiro momento, "os quatro suspeitos deram pinote" (empreenderam fuga), mas, foram perseguidos e presos pela viatura da Polícia Militar.

Descrição dos homens:

JORGE OLIVEIRA DA CUNHA, 19 anos, reside no Bairro Santo Antonio, em Tianguá - Ce. Ele já responde pelo artigo 157 do código penal (roubo);

ZAIDAN CARDOSO PORTELA (vulgo Dandan), 19 ANOS, reside no Bairro Santo Antonio em Tianguá - Ce;

FRANCISCO ERIVALDO PEREIRA DA SILVA (vulgo Eudes), natural de Viçosa - Ce, mas, mora na cidade de Piripiri -PI.

HELIO JULIÃO SAMPAIO DE BRITO - que é natural do Rio de Janeiro, mas residente em Tianguá - Ce. Ele já responde pelos crimes de furto (155) e porte ilegal de armas (art. 14 da lei 10.826 /03).

Em conversa com policiais militares, eles confessaram que pretendiam fazer um furto em uma loja de confecções da cidade de Pedro II. A polícia agora vai investigar se esses homens tiveram alguma participação em assaltos ocorridos na cidade de Pedro II nos últimos dias.

A princípio, eles responderão pelos crimes de porte ilegal de arma, formação de quadrilha e resistência à prisão.

Fonte: imperialfm.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES