Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia Rodoviária está realizando blitz na BR 404

Compartilhe



A Polícia Rodoviária Federal está realizando blitz, na BR 404 nas proximidades da entrada do município de Lagoa do São Francisco, na localidade conhecida como Placas e no Posto Fiscal, na localidade Corrente.

Segundo o assessor da Instituição, Patrulheiro Ciro Ricardo, esse repórter em entrevista, que a medida adotada é punitiva, ou seja, quem trafegar na BR 404 tem que está completamente em dia com a sua habilitação e o documento do veículo, porque se não poderá ter o mesmo apreendido e pagará multa conforme o Código de Transito Nacional.

Essa fiscalização está acontecendo não com os veículos motorizados, condutores, mais principalmente está sendo feito uma monitoração em toda BR 404, para apreenderem todos os animais soltos nas margens da mesma. Até no momento cento e cinquenta e oito animais foram pegos estão à disposição de seus donos em um curral aqui na cidade Pedro II, onde após o pagamento de taxa o mesmo poderá levá-lo. A Operação Festival de Inverno ficará até o domingo, quando se encerra o evento e tem como objetivo principal evitar acidentes de transito, já que geralmente em eventos como esse, sempre a bebida alcoólica está presente.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar