Garimpeiros conquistam reconhecimento nacional

Garimpeiros conquistam reconhecimento nacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade garimpeira de Pedro II representada pela cooperativa dos garimpeiros de Pedro II que tem a frente o presidente José Cícero da Silva, com a sua amizade e capacidade administrativa, tem contribuído muito no processo de organização e valorização da classe, que hoje é reconhecida de forma nacional através do concurso Top 100 do SEBRAE nacional realizado recentemente no Rio de Janeiro, onde a cooperativa dos garimpeiros de Pedro II concorreu com o produto opala, sendo escolhida entre as quatro empresas do município ganhadora do prêmio.

Segundo presidente, com a conquista desta premiação Top 100, a opala ganhou o reconhecimento nacional, onde a entidade vencedora do concurso, recebeu um certificado das mãos do presidente do SEBRAE nacional.

Com essa premiação e reconhecimento, a classe garimpeira de Pedro II está conquistando seu espaço de forma organizada e justa pela importância que a mesma representa na economia pedrossegundense.

Aos garimpeiros, os nossos parabéns pela conquita e por ter como representante da classe o José Cícero, uma pessoa compromissada e tederminada no sentido de buscar a realização dos interesses da classe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES