Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Garimpeiros conquistam reconhecimento nacional

Compartilhe

A comunidade garimpeira de Pedro II representada pela cooperativa dos garimpeiros de Pedro II que tem a frente o presidente José Cícero da Silva, com a sua amizade e capacidade administrativa, tem contribuído muito no processo de organização e valorização da classe, que hoje é reconhecida de forma nacional através do concurso Top 100 do SEBRAE nacional realizado recentemente no Rio de Janeiro, onde a cooperativa dos garimpeiros de Pedro II concorreu com o produto opala, sendo escolhida entre as quatro empresas do município ganhadora do prêmio.

Segundo presidente, com a conquista desta premiação Top 100, a opala ganhou o reconhecimento nacional, onde a entidade vencedora do concurso, recebeu um certificado das mãos do presidente do SEBRAE nacional.

Com essa premiação e reconhecimento, a classe garimpeira de Pedro II está conquistando seu espaço de forma organizada e justa pela importância que a mesma representa na economia pedrossegundense.

Aos garimpeiros, os nossos parabéns pela conquita e por ter como representante da classe o José Cícero, uma pessoa compromissada e tederminada no sentido de buscar a realização dos interesses da classe.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar