População volta a sofrer com a falta d'água há vários dias

População volta a sofrer com a falta d'água há vários dias

População volta a sofrer com a falta d"água há vários dias | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por incrível que pareça, a população de Pedro II voltou a padecer depois de aproximadamente um ano com a falta de água nas torneiras, o que é uma falta de compromisso da empresa responsável pelo serviço. 

Geralmente no decorrer da madrugada em alguns pontos da cidade que estão localizados na parte mais baixa tem caído mesmo sendo muito fraquinha. Já em outros pontos da cidade se quer pinga.

O que observamos é que a frota de carros com caixa d’água vendendo água voltou e a cada dia esse número de veículos está crescendo.

Segundo informações que circulam na cidade essa falta de água está sendo provocada por queima das bombas no sistema de captação de água no açude Joana. Agora o que não sabemos é se os poços que foram perfurados e equipados no ano passado pelo fato do açude ter ficado praticamente seco, estão funcionando? Porque no ano passado após a perfuração e equipação desses poços a situação do abastecimento de água voltou a normalizar o que não era para acontecer agora essa falta de água, já que contamos com esses poços perfurados e equipados, ou não?  

Muitas pessoas no ano passado pagaram talão de água caro sem ter consumido a água e agora acontecerá o mesmo? E o dinheiro da arrecadação desses talões de água está indo para onde? Ou esse dinheiro arrecadado está sendo utilizado para outra finalidade e não para solucionar esse problema o quanto antes? São perguntas que precisam de respostas porque é um serviço pago e caro agora sua prestação tem deixado muito a desejar o que lamentamos.

Hoje os chafarizes do município estão abarrotados de pessoas pegando água para tudo porque em sua casa o que está chegando mesmo sem atrasar é o talão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES