Povo da Lagoa está passando sede

Povo da Lagoa está passando sede

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Pedro II tem enfrentado um desgaste na sua administração pelo fato de que alguns funcionários da administração não levam a sério a suas obrigações já que recebe para executar o serviço.

Um dos problemas que eu vejo que poderia melhorar se houvesse um melhor acompanhamento por parte do Governo Municipal, inclusive com penalidades diante das falhas sem justificativas justas, em forma de multas.

Uma das reclamações que estão com mais freqüência é com relação à iluminação pública e conserto de poço, onde a Prefeitura toma a providência de forma imediata para comprar o que está precisando, como foi o caso da bomba da Lagoa do Sucuruju que até hoje a bomba ainda não foi levada de volta para regularizar o abastecimento de água na comunidade. Segundo informações que soubemos é que a peça foi comprada ainda no sábado (08) passado em Teresina. Infelizmente a população da comunidade sabe que o prefeito Alvimar Martins, até hoje ainda não comprou a peça que está precisando, só que a história é completamente diferente, o prefeito assim que tomou conhecimento imediatamente mandou comprar a peça dessa bomba e de outra que também estava com problema, o que não adiantou de nada, porque o povo e as plantas estão morrendo de sede na comunidade.

Um conselho, que situações como essa não aconteça, que o nosso prefeito tome providências para não deixar isso mais acontecer, porque o desgaste maior recai sobre a administração, que não tem culpa, mais aceita situações como essa acontecer sem haver uma punição para servir de exemplo para não mais acontecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES