PR Construções a sua garantia para sair do aluguel e ter sua casa

PR Construções a sua garantia para sair do aluguel e ter sua casa

PR Construções a sua garantia para sair do aluguel e ter sua casa | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A PR Construções é a parceira ideal para você concretizar o sonho da casa própria. Além de ser uma empresa séria, cadastrada em todos os órgãos legitimando a sua habilitação para atuar no campo da construção civil e imobiliário, dispõe também de uma experiência de sucesso ao longo dos anos e ainda já tem um ótimo relacionamento com todos as empresas financeira da região, o que facilita a concretização do seu sonho da casa própria.   

Como exemplo podemos citar essa casa localizada em Pedro II – Piauí à Rua Antônio Bezerra s/n Bairro Mutirão, completamente reconstruída pela PR Construções, onde se observa seu espaçamento, ótima iluminação natural, amplos compartimentos, acabamento bem feito e todo material de boa qualidade.

Essa residência está cravada em um terreno de 8X25m e possui: 190 metros quadrados construído, o que representa 04 dormitórios, sendo 02 suítes, 01 banheiro social, sala de estar, copa/cozinha, garagem, área de serviço.

Por isso se você ainda não concretizou o seu sonho da casa própria, procure a PR Construções e obtenha maiores informações e transforme seu sonho em realidade.

Maiores informações na Rua: Valdemar de Freiras com a Cosme Tomaz, 810 Vila Kolping.

Fone: (86) 98132-6586 whatsApp (86) 99460-3205

PR Construções está cadastrada nos órgãos responsáveis na fiscalização da construção civil. CRECI sob o nº 02312 23º PI e CREA, sob o nº 29808EMPI.

Responsável: Paulo Robert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES