PR Construções realiza confraternização para seus colaboradores

PR Construções realiza confraternização para seus colaboradores

PR Construções realiza confraternização para seus colaboradores | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter humildade e ter a certeza de trilhar um caminho de sucesso pela frente. Foi assim que tudo começou em 2013, quando um jovem sonhador mais de um espírito empreendedor verdadeiro deu vida ao seu sonho, largando o seu emprego em uma das instituições de maior credibilidade nacional para tornar realidade o seu sonho que era ser empreendedor.

Assim nasceu a PR Construções, onde o Paulo Robert, seu Diretor Presidente ingressou na atividade da construção civil, contribuindo de forma direta ou indireta para o desenvolvimento do nosso município e na geração de emprego e renda de muitos pais de família, que hoje são tratados não como funcionários mais como parceiros.

São mais de setenta pessoas ligadas a essa empresa PR Construções, provavelmente a de maior credibilidade nessa área da construção civil perante os órgãos parceiros envolvidos no processo, assim como também para a população, pelo fato da mesma trabalhar de forma transparente, séria, com materiais de qualidade e com uma equipe de profissionais responsáveis e qualificados na execução do projeto.

A PR Construções tem revolucionado o mercado da construção civil. Hoje são centenas de imóveis construídos em diversos lugares de Pedro II, aquecendo o mercado de trabalho com a geração de emprego e renda a essas pessoas. Isso graças à forma de relacionamento com as instituições financeiras e com todas as outras envolvidas no processo desde a compra do terreno até a finalização do imóvel é feito conforme o que está dentro do projeto. Isso fez com que a PR Construções se transformasse nessa empresa conceituada que é hoje está consolidada no mercado da construção civil.

Mais não para por aí, Paulo Robert, seu Diretor Presidente além de não querer ser tratado como patrão ou chefe, ele faz questão de se alinhar a todos de uma forma em que considera a sua empresa como se fosse uma família, talvez seja o segredo de muitas conquistas, avanços, crescimento e realizações.

As vésperas do Natal, a maior data da cristandade, ele sempre promove uma confraternização com seus parceiros que levam seus familiares, como aconteceu durante a tarde e noite dia 24/12 na AABB de Pedro II, onde teve um jogo com a participação de todos os seus parceiros e logo após ele fez a entrega de mais de 50 cestas de alimentos, para cada família e finalizou com um churrasco.

Ao Paulo Robert, o meu muito obrigado por ter lembrado o início de carreira como empreendedor, que através desse site ele começou seus primeiros negócios. A PR Construções continua sendo um de nossos colaboradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES