PR Construções realiza entrega dos primeiros imóveis concluídos no Condomínio Helicônia

A festa foi bem prestigiada por amigos, parceiros e convidados

Um dos moradores que recebeu a chave e o documento de seu imóvel | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PR Construções realiza a entrega dos cinco primeiros imóveis, do condomínio Helicônia, já com seus proprietários alojados.

A solenidade aconteceu na área de eventos do referido condomínio em solenidade com a participação dos principais parceiros, convidados, as pessoas que iam receber a documentação dos seus imóveis.

A entrega foi em ritmo de comemoração pelos bons resultados que o projeto mesmo sendo ousado mais que deu certo. Com isso, a procura pela aquisição de imóveis no condomínio fechado Helicônia tem sido acima da expectativa pelas qualidades que o mesmo oferece aos seus moradores, sendo que a sustentabilidade foi observada em todos os aspectos, inclusive a ventilação e luminosidade dos imóveis, reaproveitamento de água, iluminação em lâmpadas de led, energia solar, coleta de lixo seletiva, etc...

Para celebrar esse momento de sucesso e o aniversário de um dos parceiros, o arquiteto Júlio Medeiros, que estava de aniversário ontem 22/06, foi oferecido aos presentes música ao vivo e um jantar com pratos típicos da nossa culinária.  

Paulo Robert, no uso de suas palavras, aproveitou para agradecer a todos os parceiros que acreditaram nesse sonho e que se tornou realidade, o que proporcionará uma qualidade de vida aos seus moradores por todas essas diferenciações já ditas e ainda por ser um local   seguro, onde todos irão contemplar uma moradia digna, diferente da nossa realidade. “Agradeço a todos os parceiros por terem juntos comigo sonhado e transformado esse sonho nessa linda realidade, o que Pedro II ganhará muito com esse investimento”. Finalizou, Paulo Robert.

O Condomínio Helicônia fica localizado no Bairro Vila das Flores, que também está sendo bastante procurado por famílias de Pedro II a terem seu imóvel. Essa procura se dá pela sua estruturação, com pista de caminhada, ciclismo, iluminação de led, completamente saneado com calçamento de qualidade, área comercial, inclusive o Dom Bistrô já está funcionando, local para uma praça e uma capela, que já está sendo construída.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES