PR Construções transformando o sonho da casa própria em realidade

PR Construções transformando o sonho da casa própria em realidade

PR Construções transformando o sonho da casa própria em realidade | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O melhor investimento com retorno econômico e social para sua família, com garantia, segurança, conforto e estabilidade é a conquista da sua casa própria.

A PR Construções, tornou-se a maior empresa na atividade da construção civil na região, pela experiência ao longo dos anos, trabalhando em parceria com as instituições bancárias na execução dos projetos de imóveis através de financiamentos, facilitando a realização do sonho da casa própria, com prestação igual ao de um aluguel.

A PR Construções também está habilitada em todos os órgãos, CRECI sob o nº 02312 23º PI e CREA, sob o nº 29808EMPI, que regem as normas de fiscalização de atividades da construção civil, imobiliária, o que garante a segurança e a transparência do seu investimento sem risco de prejuízo.

A PR Construções, trabalha com uma equipe de multiprofissionais qualificados na organização e preparo de toda documentação do seu imóvel.

Temos as melhores localizações de terrenos com total infraestrutura com água, energia, saneamento básico, no ponto para morar.

Primamos pela qualidade do material utilizado na construção do imóvel do início ao fim.

A exemplo disso, estamos mostrando esse imóvel concluído recentemente pela PR Construções, que garante todas essas cndições que afirmamos aos interessados. 

Um dos investimentos inovador aqui em Pedro II pela empresa PR Construções e loteamento fechado estilo condomínio, com capacidade de 20 imóveis, onde parte desses imóveis já está quase concluído e comercializado.

São casas com designers modernos e aconchegantes, com padrão de qualidade e acabamento, o que faz a diferença.

O loteamento com estilo de condomínio fechado fica localizado nas Ruas Tomaz Cordeiro com Antônio Benigno, no Bairro Cristo Rei, local bem localizado e em expansão na área imobiliária.

A PR Construções, foi também a responsável pela construção de 80% dos imóveis edificados no Loteamento Flor de Lis, o que se destaca pela marca de qualidade no material usado, segurança, conforto e um excelente acabamento.

A PR Construções dispõe de espaço showroom, onde a clientela tem a oportunidade de ver as inovações que são utilizadas na construção dos imóveis com a qualidade e designer dos acessórios produzidos por empresas renomadas de Pedro II. 

Venha até a nossa empresa e faça sua simulação e confira nossos projetos, que garantimos rapidez, segurança, transparência.

Maiores informações na Rua: Valdemar de Freiras com a Cosme Tomaz, 810 Vila Kolping.

Fone: (86) 98132-6586 whatsApp (86) 99460-3205

Responsável: Paulo Robert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES