Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pref. de Pedro II começa arrecadar

Compartilhe

A prefeitura de Pedro II passa a entrar na era das outras prefeituras na cobrança de taxas e impostos como consta da constituição federal.

Inicialmente a prefeitura está notificando todos os estabelecimentos abertos que tenham firma ou C.NP.J para pagar a taxa de licença de localização (alvará) dos últimos cinco anos. O valor é cobrado de acordo o tamanho do estabelecimento em metros quadrados.

A prefeitura também estará cobrando a taxa de publicidade, das mídias que são feitas dos estabelecimentos através de placas, letreiros, etc. O valor anual é de aproximadamente 15 UFIRS.

Posteriormente outros impostos que não estavam sendo cobrados aqui em Pedro II irá também ser cobrado, sob pena da prefeitura fechar suas portas devido o baixo volume de recurso que ultimamente tem entrado aqui na prefeitura pela situação da crise mundial.

Para isso a prefeitura já está tomando as medidas cabíveis, através de sua assessoria jurídica, onde será aumentado o quadro de funcionários no setor de tributação, onde os mesmos serão treinados para posteriormente cair no campo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar