Pref. de Pedro II começa arrecadar

Pref. de Pedro II começa arrecadar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Pedro II passa a entrar na era das outras prefeituras na cobrança de taxas e impostos como consta da constituição federal.

Inicialmente a prefeitura está notificando todos os estabelecimentos abertos que tenham firma ou C.NP.J para pagar a taxa de licença de localização (alvará) dos últimos cinco anos. O valor é cobrado de acordo o tamanho do estabelecimento em metros quadrados.

A prefeitura também estará cobrando a taxa de publicidade, das mídias que são feitas dos estabelecimentos através de placas, letreiros, etc. O valor anual é de aproximadamente 15 UFIRS.

Posteriormente outros impostos que não estavam sendo cobrados aqui em Pedro II irá também ser cobrado, sob pena da prefeitura fechar suas portas devido o baixo volume de recurso que ultimamente tem entrado aqui na prefeitura pela situação da crise mundial.

Para isso a prefeitura já está tomando as medidas cabíveis, através de sua assessoria jurídica, onde será aumentado o quadro de funcionários no setor de tributação, onde os mesmos serão treinados para posteriormente cair no campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES