Prefeita Neuma Café realiza encontro com todos os setores da administração

Prefeita Neuma Café realiza encontro com todos os setores da administração

Prefeita Neuma Café realiza encontro com todos os setores da administração | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II realizou nesta quinta feira (24), na AABB durante todo o dia, um encontro com todos os secretários e as pessoas que estão à frente dos departamentos, diretorias ou coordenadorias para apresentar as ações desenvolvidas durante os meses de governo.

O objetivo foi de mostrar todas as ações que o governo da prefeita Neuma Café realizou até aqui objetivando a interação de conhecimentos das ações realizadas entre as pastas.

A ideia partiu da Prefeita Neuma Café, onde ela justificou falando que “todos os setores da administração devem trabalhar em harmonia, o que já vem acontecendo, ter conhecimento das ações que cada secretaria, departamento, diretoria ou coordenadoria já realizou e vem realizando”.

Após esse encontro, à noite, teve festa junina com a participação dessas pessoas ligadas a administração, onde foi feito a escolha da Rainha Caipira, e a Dona Ana Amélia foi à escolhida.

Além da dança, teve também comida típica junina para os convidados.

Além dos funcionários, alguns convidados, entre eles, destacamos a presença do médico e líder político Dr. Walmir Café, que aproveitou todo o dia e noite, para se confraternizar com todo grupo, da Prefeita Neuma Café e vereadores, onde todos estavam satisfeitos com o desempenho do seu governo, o que prova a união do grupo que está cada vez mais forte, para o próximo embate político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES