Prefeito Alvimar Martins e Secret. de Infra Estrutura Passos Alves, aprovam “Plano Estadual e Municipal de Gestão Integrada de Reisíduos Sólidos”

Prefeito Alvimar Martins e Secret. de Infra Estrutura Passos Alves, aprovam “Plano Estadual e Municipal de Gestão Integrada de Reisíduos Sólidos”

Autoridades que participaram do Seminário | Secret. Passos Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal de Pedro II Alvimar Martins, acompanhado de seus auxiliares, Secretário de Infra Estrutura de Pedro II Senhor Passos Alves, Engenheiro Agrimensor Doutor Antonio José Brandão, participaram de uma reunião de trabalho na vizinha cidade de Piripiri, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores daquele município, que teve como assunto a discussão e aprovação do Plano Estadual de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, obedecendo a Lei 12.305/2010, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Pedro II será contemplado com um Aterro Sanitário de pequeno porte, um ponto de entrega voluntária, uma unidade de triagem e um centro de Aterro de Resíduos de Materiais de Construção e Demolição.

Estas unidades serão comporte modo com as cidades de: Milton Brandão, Lagoa de São Francisco, que terão um ponto de entrega voluntária.

O Seminário foi ministrado pelo Secretário Estadual das Cidades, Governo Federal e Codevasf.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES