Prefeito Alvimar, visita várias obras em construções

Prefeito Alvimar, visita várias obras em construções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pedro II Alvimar Martins, visitou neste domingo 07, várias obras que estão sendo concluídas até o festival de inverno, que começará quinta feira próxima dia 11.

A cidade está passando por uma varredura, a administração está corrigindo todas as deficiências e falhas em várias áreas, como: Iluminação, canaletas, coxias, quebra-molas, estradas, passagens molhadas, praças, reformas nos prédios públicos, etc.

Alvimar estava acompanhado do seu Edson Honorato, do setor de estradas e rodagens, engenheiros Dedé e Luiz Neto e o Rogério Leite (Lingo-Lingo) que é a pessoa que dá o tom em tudo, principalmente na maioria dos serviços da prefeitura é ele a pessoa que contribui para agilidade dos mesmos. Sem ele pelo meio, a coisa não funciona como deve.

Nesse local, está sendo recuperada a passagem molhada da Rua Sotero Nogueira Lima, que ficou bastante estragada com as chuvas. Como se observa nas fotos, a correnteza de água ainda é muito forte, o que dificulta mais ainda o trabalho de recuperação. E é ele de novo Rogério Leite, no meio, porque se não a coisa não anda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES