Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores

Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores

Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos. O pagamento da segunda parcela para aqueles que aniversariaram nos meses anteriores, será realizado nesta terça-feira 11 de dezembro, como também para aqueles servidores que aniversariam neste mês de dezembro, onde os mesmos estarão recebendo integralmente. O pagamento antecipado do 13º em Pedro II estará injetando cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) na economia do município neste final de ano.

Segundo a secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, a antecipação do pagamento do 13º salário em Pedro II atende a um pedido do prefeito Alvimar Martins e também manifesta o reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “Estamos atendendo a um pedido do nosso prefeito Alvimar Martins, que valoriza muito os servidores municipais e a Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo com o nosso compromisso com os servidores municipais e nesta terça-feira os servidores efetivos da Saúde, Educação e Administrativo, estarão com o dinheiro em conta”, disse Eleonora Uchôa.

O prefeito Alvimar Martins destaca a importância de o dinheiro continuar circulando no município. “Até pouco tempo atrás o nosso comércio estava parado, grande parte do dinheiro do nosso município era movimentado em outras cidades, mas agora nessa nossa gestão e como foi nas outras duas anteriores, o dinheiro fica aqui no município gerando renda e oportunidades para o nosso povo. Com essa ação planejada teremos um valor considerável injetado na economia local, é um valor expressivo que irá circular em Pedro II e isso vai aquecer o comércio local”, explica o prefeito.

As transferências para as contas dos servidores foram realizadas nesta segunda-feira (10/12).

Fonte: SEMCOM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES