Prefeitura antecipa pagamento dos servidores efetivos da educação

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores efetivos da educação

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores efetivos da educação | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O salário dos servidores municipais efetivos da educação, referente ao mês de dezembro, será pago antecipadamente pela Prefeitura de Pedro II. O anúncio foi feito pela secretária municipal de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, que confirmou o pagamento dos servidores efetivos da educação para o dia 25 de dezembro, e nos dias subsequentes para os demais servidores.

Segundo Eleonora Uchôa, a antecipação dos salários dos servidores é fruto do compromisso da gestão municipal com seus servidores. “Conforme planejado, conseguimos antecipar esta data e já a partir desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, todos os servidores efetivos da educação estarão com seus salários de dezembro na conta, e nos próximos dias, serão autorizados os pagamentos das demais pastas. Essa ação, é reflexo do empenho da gestão do prefeito Alvimar Martins que, de forma responsável, vem adotando medidas que possibilitam manter o controle financeiro e orçamentário da Prefeitura que chega ao final de mais um ano, totalmente equilibrada financeiramente, com todas suas obrigações pagas”, argumenta a secretária.

No início deste mês de dezembro, a Prefeitura de Pedro II, também já havia antecipado o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, previsto para ser pago no dia 20 de dezembro.

O prefeito Alvimar Martins ressalta que o pagamento em dia dos servidores municipais é uma das metas principais de sua gestão. “Pagar em dia, além de respeitar e valorizar nossos servidores colabora consideravelmente para manter o nosso comércio forte. Vamos continuar trabalhando de forma planejada e organizada para cumprir rigorosamente esses prazos, bem como, quando for possível, oportunizar antecipações assim faremos”, acrescenta o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES