Prefeitura concretiza sonho antigo da população da comunidade Goiabeira

A expectativa é muito grande por parte dos desportistas.

Construção do campo de futebol | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II por meio da Secretaria de Infraestrutura e Transportes está concretizando um sonho antigo dos desportistas da comunidade Goiabeira, com a construção de um campo de futebol, que já teve início nesta semana.

A comunidade é bem populosa, com um número bem significativo de pessoas que praticam o futebol. A obra também beneficiará outras comunidades que estão bem próximas, como exemplo, a comunidade Mato Grosso.

A atual administração já contemplou a comunidade com a reforma do posto de saúde, colégio e o abastecimento de água com o melhoramento, proporcionando uma melhor qualidade de vida a seus moradores.

Para o prefeito Alvimar Martins, esse campo é mais um benefício da atual gestão que vem procurando atender as necessidades de todo município, principalmente da zona rural, dentro das possibilidades financeiras. “Esse campo de futebol que está sendo construído aqui na comunidade Goiabeira irá beneficiar os nossos jovens e amantes do futebol, onde passarão a ter um local adequado para a prática do esporte”. Disse, Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES