prefeitura continua recuperando calçamentos danificados pela chuvas

Recuperação de calçamentos

Calçamento já recuperado | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da secretaria de infraestrutura está trabalhando na recuperação dos buracos provocados pelas fortes chuvas que tem caído ultimamente aqui na região de Pedro II.

Algumas ruas do centro e dos bairros da cidade, sofreram erosões e nos locais onde tem calçamento a correnteza d’água provocou buracos e que parte deles já foram tampados.

Outro local que a prefeitura está atuando com o roço é na orla do açude Joana, onde as pessoas praticam suas caminhadas. As duas laterais da pista estão sendo roçados, o que deixa o local completamente limpo e evita animais peçonhentos.

Esse ano o nosso inverno tem sido muito intenso e quando o inverno é bom, com chuvas fortes e duradoras acontece mesmo esses problemas. “Temos que agradecer a Deus, por estarmos tendo um bom inverno, que é o que faz a fartura em nossas mesas. Estamos com as nossas equipes realizando esse trabalho de recuperação desses pontos de calçamento, onde a correnteza d’água cavou, da mesma forma as estradas, estamos também trabalhando para recuperar esses trechos mais danificados. Na parte de limpeza, a nossa equipe está trabalhando no roço, como está acontecendo ali na orla do açude Joana”. Disse, Alvimar Martins.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES