Prefeitura de Pedro II conclui distribuição de merenda nas escolas municipais

A merenda atende os colégios da rede municipal de ensino de Pedro II cidade e zona rural.

Merenda Escolar | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O abastecimento de merenda nas unidades de ensino na rede municipal de Pedro II será concluído para o início do ano letivo 2019 até a próxima segunda-feira (18). Os produtos integram um cardápio balanceado, estabelecido por nutricionistas, considerando os diferentes públicos atendidos, e compreendem frutas, verduras, legumes, entre outros.

 De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Amélia, a aquisição dos produtos neste início de ano se deu através de recursos próprios do município e faz parte de todo o processo preparatório para receber os alunos com conforto e condições necessárias para o processo de aprendizagem. 

“Os recursos que vêm do Governo Federal para a aquisição de alimentos para a merenda escolar só chegam de março a dezembro. Para o município iniciar as aulas garantindo a alimentação dos alunos, o prefeito Alvimar Martins teve que, mais uma vez, que voltar as atenções para a educação e, com recursos próprios do município, garantir a merenda para os nossos alunos”, conclui a gestora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES