Prefeitura de Pedro II conclui reforma da Escola Municipal José Teixeira Santos

Reforma já concluída

Colégio Teixeira Santos | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), concluiu, nesta semana, a reforma da Escola Municipal José Teixeira Santos, localizada no Centro. Atualmente, 120 alunos, do 6º ao 9º ano, estudam no local, nos turnos manhã e tarde.

 As mudanças incluem revisão da instalação elétrica, reforma dos banheiros e telhado, além da aplicação de forro e ampliação do muro. Segundo a secretária municipal de Educação, Maria Amélia, a reforma da escola era bastante aguardada, tanto por professores, como alunos.

 “Muita coisa precisava ser feita. A reestruturação dos banheiros, por exemplo, era uma das solicitações que alunos e professores faziam. Conseguimos finalizar a obra deixando a Escola José Teixeira Santos praticamente nova. O local ficou muito mais bonito e confortável para todos. Com certeza, os alunos terão mais motivação de vir às aulas”, destaca Maria Amélia.

 O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, garante que as reformas das escolas vão continuar. “A educação é uma das prioridades da nossa gestão. Sabemos o quanto uma escola limpa e estruturada contribui para o aprendizado dos estudantes. Nosso intuito é realização esta ação em outras escolas para que a educação de Pedro II possa avançar ainda mais”, ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES