Prefeitura de Pedro II convoca mais aprovados em concurso público

Prefeitura de Pedro II convoca mais aprovados em concurso público

Prefeitura de Pedro II convoca mais aprovados em concurso público | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cumprindo determinação da prefeita Neuma Café, a Secretaria Municipal de Administração convocou mais candidatos aprovados no concurso público realizado em 2014. O edital está convocando os aprovados para os cargos de avaliador de imóveis, secretária (Sec. Administração), condutor de visitante, técnico em administração, técnico em comércio, técnico em meio ambiente, contador, educador físico, médico do PSF, entre outros. 

Segundo o edital de convocação Nº 021/2015 publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira (25), os candidatos convocados devem se apresentar no prazo máximo de 10 dias, munidos de todos os documentos exigidos em edital para o cargo. 

Consta ainda no edital, que o candidato que deixar de comparecer no prazo acima indicado será preterido da nomeação e posse, passando a constar da última vaga da lista de classificáveis.

VEJA A LISTA COMPLETA: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/2934%20/DM_2934_266_Pedro_II_Edital_Convocacao_021-15_pag_252-253.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES