Prefeitura de Pedro II divulga programação do Carnaval 2019

O evento, que tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Turismo do Estado.

Carnaval 2019 | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II divulgou, nesta terça-feira (26), as atrações que irão animar o Carnaval 2019. Os shows serão abertos ao público e irão acontecer entre os dias 2 e 5 de março, a partir de 22h, na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

O evento, que tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Turismo do Estado, traz esse ano o tema “Vista-se de alegria” e tem como objetivo valorizar a cultura e gerar emprego e renda à participação popular. Com uma estrutura preparada para receber o folião com conforto e segurança, a folia de Momo promete levar diversão à população pedrossegundense.  

No sábado (2), a festa terá abertura oficial com a as bandas Amor a Mil e Kátia Cilene. No domingo (3), a folia será comandada por João e Forró Estilizado e Bala Chic da Bahia. Já na segunda-feira (4), os shows continuam com o Forró Absoluthe e Kaio Stronda. Para encerrar o Carnaval 2019, na terça-feira (5) o palco será tomado pela energia positiva das bandas Amor a Mil e Edú Safadão.

De acordo com o prefeito Alvimar Martins, o Carnaval de Pedro II já é uma tradição aguardada por toda a população local e dos municípios vizinhos. “Estamos trabalhando para ter um carnaval bem estruturado que se consolida a partir de uma política cultural já abraçada pela população, uma vez que sempre foca na geração de emprego e renda. Muitos barraqueiros e comerciantes preparam seu estoque pensando nessa festa, que sempre atrai muitos foliões. Além disso, contaremos com polos de apoio em saúde, segurança, assistência social e cultura para fazer um carnaval para todos”, conclui o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES