Prefeitura de Pedro II, equilíbrio financeiro

Prefeitura de Pedro II, equilíbrio financeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, no in?cio desse governo em 2005, a coisa n?o foi de brincadeira, devido ? situa??o que foi entregue. Muitos problemas para serem resolvidos, d?vidas com fornecedores, funcion?rios, encargos e para completar tamb?m ?gua, luz e telefone, sem estarem pagos.

Segundo a secret?ria de controle e finan?as da prefeitura, Eleuza Martins, que ? formada em administra??o p?blica, disse que governo municipal atual, imediatamente, procurou fazer um levantamento de toda situa??o existente no momento, com rela??o ? receita e despesa mensal, que a prefeitura teria para arcar com os compromissos a serem assumidos dali para frente, para tamb?m ver o que sobrava, para fazer um parcelamento das contas n?o pagas da administra??o passada.

Com o objetivo de viabilizar administra??o, o governo municipal atual, procurou solu?es na tentativa se sanear a prefeitura, resgatando a credibilidade, n?o s? com os funcion?rios, pagando em dia, mais tamb?m fornecedores, encargos, ?gua, luz e telefone.

?Podemos dizer que hoje a Prefeitura Municipal de Pedro II, atrav?s da atual administra??o e sua equipe competente ? uma das que mais tem retribu?do ao povo a confian?a que lhe fora depositado, com obras, benef?cios, n?o s? aqui na cidade, mais principalmente na zona rural, que passou muito tempo esquecida, onde muitos problemas existentes, n?o foram resolvidos, como: Estradas, falta de ?gua, escolas caindo, etc... Muitos desses problemas hoje n?o existem mais, devido parcerias com o governo estadual e os deputados representantes de Pedro II, onde juntos somaram esfor?os, no sentido de fazer o munic?pio que n?s moramos a primeira maravilha do Piau?. Para n?s que fazemos parte dessa administra??o ? um orgulho grande de saber o quanto essa administra??o colaborou para acontecer um reconhecimento desses, aonde s? veio nos engrandecer?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES