Prefeitura de Pedro II faz campanha para trânsito seguro no Carnaval

Trabalho educativo e de prevenção de acidentes

Campanha para trânsito seguro no Carnaval | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS), em parceria com Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou campanha educativa que seguirá, durante todo o período de Carnaval, orientando os condutores de veículos sobre a importância do bom comportamento e atitudes corretas para um trânsito seguro.

A ação é uma das primeiras medidas do novo superintendente, Francisco Passos. “Somos nós que fazemos o trânsito na nossa cidade e, por esse motivo, é importante chamar a atenção para a mudança de comportamento, que é fundamental para reduzir os acidentes de trânsito. A educação faz parte do nosso dia-a-dia, então, vamos respeitar o direito de ir vir do outro”, alerta.

O prefeito Alvimar Martins destaca o trabalho da STRANS como uma forma de melhorar o trânsito na cidade. “Estamos reiniciando um trabalho com esta finalidade, pois no trânsito não existe lugar para dúvida. Devemos agir com segurança e organização. Somente assim evitaremos os acidentes e o trânsito será melhor para todos”, frisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES