Prefeitura de Pedro II faz prestação de contas da Saúde em Audiência Pública

O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Pedro II

Audiência Pública | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, nesta terça-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de Pedro II, uma Audiência Pública, promovida pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da audiência foi fazer uma prestação de contas dos valores financeiros arrecadados pela pasta no primeiro quadrimestre de 2019.

 A audiência foi presidida pela assessora técnica da Secretaria de Saúde, Meiriane Araújo, que apresentou uma planilha detalhada com as receitas e as despesas.

 A secretária municipal de Saúde, Tatiana Galvão, avalia a audiência positivamente, considerando a necessidade da transparência junto à população.

 “A cada quatro meses, nós realizamos essa explanação para os conselheiros municipais de saúde, vereadores e o povo. Fazemos isso atendendo à determinação do Tribunal de Contas do Piauí (TCE), que acompanha esse processo para saber como está sendo feito o investimento da Saúde no município”, explica Tatiana Galvão.

Estiveram presentes na audiência a diretora do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, Lucimeire Pacífico; os vereadores Robério Leite e Marcelo Costa; o presidente da Casa, vereador Carlinhos, a secretária municipal de Juventude, Solange Carvalho, além de servidores e membros do Conselho Municipal de Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES