Prefeitura de Pedro II promove carnaval do idoso pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Muitos idosos lotam o salão na maior diversão.

Carnaval do Idoso | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversão, alegria e terapia é assim que o pessoal da melhor idade ver os encontros que são promovidos pela Prefeitura Municipal de Pedro II através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que promoveu na tarde deste sábado (23), o seu carnaval. 

A folia começou por volta das 14h com musicalidade ao vivo e que varou a tarde inteira, com o salão completamente lotado de idosos que são assistidos pelo serviço.

Para Lenir Chaves é um momento em que eles gostam e se divertem muito quando realizamos o carnaval. “É um momento que podemos dizer que a casa lota, porque o carnaval é uma festa que eles gostam pelo tipo de música que é tocada, a ornamentação, o clima de diversão, isso contribui de mais, como você está vendo aqui”. Disse, Lenir Chaves.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vem atingindo seus objetivos que é de promover uma melhor qualidade de vida a eles da melhor idade que antes eles não tinham toda essa motivação que têm hoje. Isso é o compromisso que o governo municipal tem. Eles se encontram aqui quinzenalmente e sempre são bem recebidos, com lazer, celebração, palestras e os lanches que também é oferecido a eles. “ Os nossos idosos hoje, sua alta-estima é muito evidente e com isso a sua qualidade de vida, saúde também melhorou, está aqui a prova”. Disse, Elissiane Uchoa.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES